Ver um Único Post
Antigo 17-09-2011, 01:45 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MPKG] The Legend Of Zelda ROTH - Jogo Nativo

Citação:
Postado Originalmente por Adriano A3 Ver Post
O mypath é só pra guardar o nome da pasta atual numa variável, pro nome ficar menor...
Os LIBDIR é pra definir as pastas da biblioteca...
Tipo, a parte do export serve pra manter a tal variável que vem depois do nome export em outros programas iniciados a partir desse...
LD_LIBRARY_algumacoisa define em qual pasta será o ambiente que ele vai rodar, nesse caso, a pasta das libs SDL...
Sleep é uma função bem preguiçosa...
cd muda o diretório de execução do script. Tipo, sem o cd, a pasta d execução é a raiz do sistema. Por isso ficamos um bom tempo sem cursor no flashplayer, até q eu olhei o script do rockbox e caiu a ficha...
Exec é pular d para-quedas d cima do meio-fio (faixa branca delimitadora das laterais de uma rua...)...
É isso, acho q as libs SDL é possível portar pro e2, mas as libs stock/QT/do sistema só a motorola tem o s.c.... Se ainda tiver né, num deu muito certo e tals...

Editando o binário e mantendo o EXATO tamanho o aplicativo irá rodar normal...

Flw!

Eu entendi um pouco , e não é impossível portá-lo pro E2 mais conseguir o arquivo com a Motorola que é
Responder com Citação