08-10-2011, 08:02 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: re-instalar android no milestone 2
|
|
Citação:
Postado Originalmente por rockman99
Guinho,
valeu brother por tirar minhas dúvidas, só mais algumas perguntas se não se importar :-D :
- Para flashear o Motorola Defy eu devo habilitar o USB Debugging igual no Milestone 2 (vou flashear os dois hoje com suas respectivas firmwares retail)?
- Quando eu instalo uma aplicação no celular eu devo manter o arquivo apk enquanto ela estiver instalada?
- Você tem sugestão de algum Software de GPS free para navegar offline com mapa de todo o Brasil?
mais uma vez valeu por toda a ajuda.
vocês são os melhores :-)
Fernando
|
Sim deve ativar a depuração USB.
Não precisa, depois que instalar o APK pode excluir, é igual qualquer plataforma, Windows, Java, etc.. pois o app depois de instalado fica no sistema.
GPS com navegação Offline não existe nenhuma grátis, só o Motonav, isso se ele estiver instalado de fábrica e com os cd dos mapas, um gps ótimo que eu uso e recomendo é o Sygic Aura, eu comprei e vale muito a pena é o mais completo que eu já vi, um bom GPS grátis porém ( online é o do próprio google ) o Google Navigator que vem com o APP do Google Maps, mas com ele já tive problemas, ruas em contra mão etc...
|