Ver um Único Post
Antigo 13-10-2011, 10:41 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Microsoft anuncia oito pacotes de correção para 23 falhas de segurança

muito bom fabian. obrigado por nos informar.

mas eu até ja desativei as atualizações automáticas do meu windows. Deus q me livre instalar essas porcaria.. ae eles vão tirar o meu crack auhsuahsuahs

tive mó trabalho uns tempos desses depois q ele atualizou sozinho, tirou o crack q deixava ele original, putz e eu num queria formatar d novo, coloquei o crack e num pegou mais, ai eu me desesperei. fui lá e desisntalei tudinho e enjuado ainda tava como falso. foi preciso eu baixar um tal de remove wat pra desisntalar alguns parÂmetros q ainda tinham ficado nele

prefiro deixar ele vulnerável msm, pq assim eu tuno ele e deixo como quero kkkkkkkkkkk
Arthur_rokr (14-10-2011), Fabian.Brito (14-10-2011)