Ver um Único Post
  #4  
Antigo 15-10-2011, 10:27 AM
Avatar de jr.hard
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 121
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Desbloqueio aplicativo internet ZN5

Citação:
Postado Originalmente por wayneholland Ver Post
Aonde vejo se tenho este aplicativo maninho, poderia me explicar como faço????
E as permissões java tb ñ sei se tenho como faço p/ ver??? Pq o celular ñ era meu então estou aprendendo a mexer nele!!!
O celular tem o aplicativo WI FI, tanto q ele conecta nas redes disponíveis!!!
mano, esse código é o código de desbloqueio...

esse celular é seu? comprou de alguém, pois alguém colocou esse código na aba "Segurança" dentro do menu "Configurãções"...

Dentro desse menu segurança tem a opção de "Bloquear Aplicação", daí tem q saber o "Código de Desbloqueio" para bloquear e desbloquear as aplicações...

existe um .MPKG pro E2 q reseta esses códigos.. pesquise aki no fórum sobre resetar senhas em linux q há um tutorial q ensina a retirar esse código.

só lembrando q isso naum é defeito do aparelho, é apenas uma ferramento de segurança contra uso naum atorizado, eu coloquei esse bloqueio no meu E2 tb hehehee, só tem q ter cuidado pra naum eskecer a senha
__________________
Lenovo Zuk Z2
Responder com Citação