Ver um Único Post
Antigo 28-10-2011, 10:15 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Motorola k1 morreu após tentativa de desbloqueio sem sucesso

Citação:
Postado Originalmente por RFCC Ver Post
Meu amigo...

Seguinte o tópico que vc sugeriu não se encaixa no meu problema, após analisar e "Tentar" fazer mesmo não sabendo qual passo mais se encaixaria na minha situação acabei zuando ele de vez, acontece que agora o aparelho nem liga ou dá sinal de vida....

Ferrou tudo cara e agora o que eu faço, perdi meu celular ?

Agradeço muito sua atenção !
Amigo, olha com atenção a resposta:
Citação:
Use este processo APENAS como base, mas NÃO os arquivos do tópico abaixo:
http://www.motomodd.net/2810-reviven...garantido.html

Ou seja, o tópico é apenas para você saber como usar o Ramldr, não usar os arquivos do tópico informado, se você estragou ele, você usou os arquivos incorretos, ou fez algum passo errado.

Qual arquivo que você usou foi o do Jr. Hard? Você tem experiência em Test Point? O senhor deve estar ciente de que Test Point mal feito, só piora a situação do aparelho e que as vezes queima até a placa ou algum ponto importante da placa, portanto, nos dê detalhes do Test Point executado pelo senhor, assim como os arquivos.

Seu celular só não será reconhecido no Test Point, se ele estiver com a bateria fraca, o senhor deve saber (esta descrito em várias partes do forum), que celular morto não carrega bateria no celular, nesse caso, deverá carregar sua bateria usando um carregador universal, se não possuir, pesquise no forum que no forum eu ensino como fazer um carregador universal alternativo, loigicamente, sua bateria deve estar fraca, e para processo de reparação, é recomendado bateria 100% carregada.

O nome ja diz tudo, Test Point (ponto de teste), ele deverá ser reconhecido no Test Point se tudo for feito corretamente, ele esta sendo reconhecido como "S Blank Neptune" no RSD Lite?
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post :
Arthur_rokr (28-10-2011)