Ver um Único Post
Antigo 05-11-2011, 03:23 PM
este este está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 695
Agradecido 355 Vezes em 166 Posts
Reputação: 27
este é uma jóia brutaeste é uma jóia brutaeste é uma jóia bruta
Padrão Re: [ExperiÊncias de Modders] Conte Aqui a sua história de como matou seu celular !kk

Ai agora é a minha vez hehe, sei que to mei atarzado mas so foi agora que achei esse topico kkkk, mas entao minha istoria foi assim.
Eu nao conhecia nada sobre modificaçoes,mps,etc. Pra vcs terem uma ideia eu ja achava o java uma coisa de loko, imaginem entao quando eu vi o quake 2 e vi que tava na area do z6, quase desmaiei, fui logo baixar, mas ao por no meu z6 deu ”imposivel ler arquivo” pensei: esse site ta de brimcadera. Dai comecei a pesquisar ate que achei como passar um flash no meu celular, nem lembro qual foi a mp que passei, mas tá, passei ela e fiquei loko jogando o quake e outros, e eu gostava de ir pra aula escutando musica, e como vcs sabem o z6 só tem uma saida (usb,fone,carregador)tudo numa só, e quando eu comectava o celular no pc via cabo, ele ficava uns minutos e desconectava, problema causado pelo fone, pois ao andar ele quebrou a saida. Dai num belo dia eu entrei no forum e vi que tinha saido a lm 3.0, OOoo fui na casa de um amigo para passar ela, estava indo tudo serto até os 99% quando o celular descinectou sozinho kkkkk, eu me desesperei tirei o z6 e tentei ligar, mas quando tentei so apareceu umas coisas escritas e nao saia dali,kkk eu corri para a internet entrei aqui no forum, fiquei uma mei hora procurando como ressusitar ele, mas nada. Ate que o meu amigo teve a brilhante ideia de tirar a bateria e por denvo, num milagre o cel ligou, esse poderia ser um dia muito ruim, porque alem de ter estragado meu cel ainda teria levado umas cintadas kkk, mas por sorte ele voltou. Uns dias depois indo para a escola escutando musica, parou derrepente quando fui ver tinha saido o fone com o conector jumto kkk, hoje meu z6 tá todo desmontado numa caixa no meu guarda roupa kkk, a unica coisa que presta dele é a tela
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para este Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (05-11-2011), Fabian.Brito (06-11-2011)