Ver um Único Post
Antigo 06-11-2011, 05:11 PM
Th!@go Th!@go está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 16
Agradecido 20 Vezes em 7 Posts
Reputação: 0
Th!@go é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [MPKG] - rockArc 1.0b + FSMan v1.6

Rsrs.. agradeço pelos elogios, bom eu estou a 1 semana mexendo na minha outra MP.. pra vcs terem uma ideia, desde de Janeiro de 2010 q as coisas estão aki no Notebook, e só agora, quase dois anos depois eu voltei a mexer rsrsrs.. minha nova MP se chama, Rokr E²xtreme Brazil..

A Intenção era uma MP totalmente Multi-idioma, 99% do aplicativos fora refeitos os Scripts por mim, podendo trabalhar em qq idioma do mundo.. mas ai tem um problema, tenho um Ingles bem fraquinho e só um portunhol uhahuaua.. passei 6 meses do ano passado atrás de alguem pra traduzir os arquivos de idiomas pra mim e não achei um Cristo uahuauhua.. no fim, larguei mão, todos os apps ainda são multi idioma, mas só o idioma PT-BR está ativado, se ficar boa como a Beta V q está no celular, vou liberar apenas nos Foruns Brasileiros e pronto, eu quase desisti dela por falta de tempo..

Estava com um Milestone e tive q entrar na justiça contra a Motorola por ter me negado garantia oq me fez voltar a usar o Rokr e acabou me animando a voltar ao Modding.. será meu ultimo, apenas pra encerrar, mas garanto q será a melhor ja vista no mundo por todos.. Obrigado a todos..
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Th!@go Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (06-11-2011), Arthur_rokr (06-11-2011), jr.hard (06-11-2011)