Citação:
Postado Originalmente por jr.hard
Eae galera, como todos já passaram por alguma história de terror com o seu celular, o Arthur_rokr, Super Moderador do Motomodd me deu essa idéia de criar um tópico pra galera escrever um pouco como foi q matou seu cel e como ressucitou .. heee
Aqui vc pode escrever a vontade tim-tim por tim-tim
intão eu .. inocentemente resolvi pegar o meu z3 e passar uma MP muicho lokia q encontrei em uns fóruns por aer na net.. o problema era q !.. eu passei em uma lan house rapidinho pra fazer isso pois iria pro trampo, levantei cedo e passei na lan...
rapa ! num sei o que houve, mas ao enviar a CG2 (flex) ele simplesmente travou.. a barrinha de progresso naum andava d jeito nenhum. e cada vez mais o tempo restante ia aumentando e aumentando, chegou em 45 minutos restantes e eu me desesperei pq a hora da lan tava acabando e eu tinha q ir pro trampo, pt merda e agora? eu pensei....
quando vi q num tinha mais jeito, eu puxei o cabo USB com tudo já preparado pro pior, sabia q tinha matado ele..
foi pro trabakho já muito pt revoltado.. cheguei em ksa carreguei rapideco a minha bateria no V3 da minha mãe (fiz uma meleca lah, eu colokei fita adesiva pra segurar a bateria pq o V3 naum encaixa a bateria do z3)..
nem almoçei.. passei d novo na lan house botei 2 horas rapidinho pq ainda tinha q ir pra universidade..
levei todos os meus equipamentos de ressucitação, levei um profeta, uma bíblia, um terço e um pai de santo pra garantir...
brincadeiras a parte.. eu levei duas agulhas conectadas num fio, o meu Z3 aberto, todas as minhas chaves e meu cabo usb.
no PC da lan eu abri o motomodd rapidinho baixei todos os drivers executáveis e começei o processo de ressucitação. acho q a oração do profeta naum tava fazendo efeito intão tive q partir pro test point msm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
celular abertão lah na lan house, todo mundo vendo e eu num tava nem ae.. assim q conectei o usb e abri o RSD , num sei q cocô era esse q tava fedendo na minha cara q quando conectei o test point a bosta do celular me deu choque (lembrando q tava sem bateria)..
imaginei q fosse o PC, encostei a minha mão suada nele e toma d novo choke..
pt merda, esse foi o pior test point da minha vida, tive q aguentar esses choques, fiz o TP, conectei a bateria, o RSD reconheceu e quando fikei todo animado sem querer me descuidei e tirei a mão da bateria q tava mandando energia pro celular....
affff tudo d novo, TP d novo, choque d novo ! fiz tudinho novamente e dessa vez mandei logo os arquivos de restauração e uma flash boa.... graças a Deus tudo certo... fora o fato deu ter perdido três parafusos dele fikou td blz..
só o slide dele que fikou folgadão, depois depois peguei os parafusos do V3 da minha mão e botei no meu,kkkkkkkkkkkk...
vou procurar o tópico e postar aki pra vcs essa história..
____EDIT___
aki galera encontrei primeiro tópico de ajuda que eu fiz aki no motomodd:
Ajuda! Z3- apaga depois da tela de abertura
kkkkk,muita zueira q eu fiz, isso foi assim que eu entrei pra cá e foi logo fritando minha PDS
Agora é a vez d vcs! quem tiver outra história maluka ou engraçada pode contar aki !
Agradecimentos a: Arthur_rokr (pela idéia de criar o tópico)
e eu tb, XD jr.hard por ter criado o tópico,kk
|
Ae irmão o que eu ja quebrei de celular vc ñ faz ideia.
Primeiro foi o meu V3 q eu apaguei os temas com o p2k tools, mas graças a vc consegui consertar e vendi.
Depois foi um Vaio grandão, quebrei a tela touch dele e a bateria inchou tanto q estourou sorte q eu ja tinha tirado ele do meu quarto, começou a vazar um liquido escuro e tal
Tbm ja matei 2 Mp4, um foi pq formatei e mudei o formato de arquivos dele, o outro foi pq eu estava ouvindo musica com ele no carregador, faltou energia e a bateria não aguentou.
O meu Lg chocolite bugou sozinho e ñ consegui ajeitar, sem falar do meu PC antigo.
Comprei ele por R$ 500.00, com:
40Gb de HD (IDE)
256mb de RAM (DDR1)
monitor de tubo 14"
entrada de disquete
Unidade de CD, mas tava com o laser queimado
e uma placa de entrada de cabo de telefone fixo
Ai eu dei uma melhorada nele, comprei
um HD de 500Gb
uma fonte
um gravador de DVD
um adaptador de Sata/IDE/USB (pq as entradas Sata so pegava HD
)
um Kit de teclado, mouse e caixas de som
uma memoria RAM de 1gb
e ainda falta uma placa de som ( a on board deu defeito)
isso é q é prejuizo