Ver um Único Post
Antigo 07-11-2011, 08:05 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [MPKG] - rockArc 1.0b + FSMan v1.6

Citação:
Postado Originalmente por Th!@go Ver Post
Rsrs.. agradeço pelos elogios, bom eu estou a 1 semana mexendo na minha outra MP.. pra vcs terem uma ideia, desde de Janeiro de 2010 q as coisas estão aki no Notebook, e só agora, quase dois anos depois eu voltei a mexer rsrsrs.. minha nova MP se chama, Rokr E²xtreme Brazil..

A Intenção era uma MP totalmente Multi-idioma, 99% do aplicativos fora refeitos os Scripts por mim, podendo trabalhar em qq idioma do mundo.. mas ai tem um problema, tenho um Ingles bem fraquinho e só um portunhol uhahuaua.. passei 6 meses do ano passado atrás de alguem pra traduzir os arquivos de idiomas pra mim e não achei um Cristo uahuauhua.. no fim, larguei mão, todos os apps ainda são multi idioma, mas só o idioma PT-BR está ativado, se ficar boa como a Beta V q está no celular, vou liberar apenas nos Foruns Brasileiros e pronto, eu quase desisti dela por falta de tempo..

Estava com um Milestone e tive q entrar na justiça contra a Motorola por ter me negado garantia oq me fez voltar a usar o Rokr e acabou me animando a voltar ao Modding.. será meu ultimo, apenas pra encerrar, mas garanto q será a melhor ja vista no mundo por todos.. Obrigado a todos..
cara garanto q não tem ninguém mais ansioso por essa MP do q eu..

eu achava q vc já tinha esquecido o rokr e2 d vez hehehe.

enfim.. se ainda estiver precisando de alguém para traduzir esses arquivos de idiomas é só falar comigo ! darei o melhor d mim nesse trabalho!

mas então vc podia logo liberar a versão beta ae pra galera !!

a Perfection Rokr II foi a primeira MP q passei no meu E2 e a última, logo d cara percebi q era a melhor. depois disso to loko pra flashear com essa E²xtreme Brazil !

abrss té mais.
Th!@go (07-11-2011)