Ver um Único Post
Antigo 10-11-2011, 11:05 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Motorola Phone tools (Versões)

Citação:
Postado Originalmente por romulobaldotto Ver Post
Boa tarde,

Possuo um aparelho Motorola Zn5 e por diversas vezes já busquei na internet uma forma de fazê-lo ser reconhecido pelo Motorola Phone Tools, porém descobri que a versão que o reconhece é a 5.0.7b, mas minha angústia está em onde encontrá-lo, já procurei em fóruns, já procurei nos diversos sites da web, já destrinchei cada pedaço das páginas para encontrar essa versão do software, até nos softwares internacionais, porém minha busca incansável está sendo em vão, portanto, peço ajuda ao nobres companheiros deste fórum que se designem a me ajudar indicando algum link com o software Motorola Phone Tools 5.0.7b ou mesmo que enviem para o meu e-mail.
Agradeço de coração aos que puderem colaborar, pois já são 8 meses de buscas incessantes e até agora nada.
Um grande abraço.
eu achei somente a versão 5.0.7

é necessário ser somente a 5.0.7b msm ?