Ver um Único Post
Antigo 19-11-2011, 03:14 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Preciso do Driver do ZTE R222 URGENTE!!!!

Citação:
Postado Originalmente por Fabian.Brito Ver Post
O amigo , se quiser deletar, bloquear, faça o q bem entender afinal vc é o chefe disso aki. Agora embora oq eu tenha feito para esse Portal/Fórum foi praticamente nada comparado aos outros.
Eu quero esse driver para conectar-lo no PC.

Obrigado e Boa Noite.
Fabian, não vi nada demais em chamar atenção sua devido a você quebrar regras, ninguém te chamou de muleque aqui, e não havia necessidade de você se comportar desta maneira referente a meu aviso, se você tivesse lido as regras do forum (O que recomendamos sempre ler após o registro), você não iria receber este aviso.

Na verdade acho que é você que esta achando que algum de nós somos "muleques" como descrito por você, você é Pai de família? Legal, parabéns para você, agora não se esqueça de uma coisa, todo o trabalho aqui é voluntário, portanto, você deve dar o respeito para ser respeitado, eu lhe avisei sobre as regras educadamente sem nenhuma ofensa, e você vem insultar a mim e ao Moderador do forum? Nem se você estivesse pagando pelo suporte estaria com razão.

Quando o usuário é banido, automaticamente ele para de receber nossos E-mails, e se você continuar com este modo de agir, será banido em todos os foruns que entrar, pois no Motomodd ainda somos muito pasciêntes, coisa que em foruns e difícil de se ver.

Finalizando, o ban que você recebeu foi merecido, e quando for falar em respeito, pense primeiro se você esta respeitando o próximo, para depois ser respeitado, não coloque toda a ênfase do assunto todo em você, você agiu por impulso ou orgulho creio eu, uma atitude sua sem necessidade....

Sou dono do forum sim e o que que tem? Não é por isso que vou despeitar alguém aqui, acho que mereço tanto respeito quando você, pois você não paga nada pelo suporte, eu pelo contrário para manter o forum, pago, e ainda quando estou com tempo, dou suporte de graça.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para guinho w.a Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (20-11-2011), este (20-11-2011), jr.hard (19-11-2011)