Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Não ha necessidade de porta USB 2.0 amigão, realmente a conexão é bem mais rápida em 2.0, mas não é necessário.
|
Amigo admin e amigos users, boa tarde.
Ao invés de abrir outro tópico, decidi dar continuidade a esse, que se trata do mesmo modêlo de aparêlho, embora não aborde o assunto que me deseja. Como sou ^talvez o mais nôvo membro, caso eu est~eja errado, por favor, me corrijam para que eu abra outro tópico referente ao meu assunto.
Bem, vejam só, tenho um modelo moto w216, mas perdi o manual, não sei onde ta. Agora me liguei em tranferir as fotos para o pc, mas procurei o manual em toda net e inclusive no site da motorola, mas não o encontrei. Teclei com um dos atendentes a saber se esse modelo eu conseguiria transferir, mas nada ele soube me informar. Baixei driver, mas o atendente me informou que esse driver é apenas para carregar a bateria via pc, v~e se pode?
Então eu preciso da informação, se compro ou não o cabo. Os modelos que vi, w215/218, no manual não informa nada de transferencias. Ja no modelo w230, percebi que pode-se transferir, mas achei as conexão e o modelo diferente do meu modelo. Por favor, vcs têm o manual do meu modelo e ja poderiam me antecipar se posso transferir as fotos pra o pc via cabo usb?
Desde ja, agradeço, e fico no aguardo.