Ver um Único Post
Antigo 16-12-2011, 04:49 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Desbloqueio de Iphone via código de subsídio (Modelos Nacionais ou Importados)

Citação:
Postado Originalmente por kadu1911 Ver Post
Tenho dois 3gs (Um com a 5.0 e o outro com a 5.0.1). AMbom com o a BB 05.16.06

Comprei em Miami em uma loja de usados, ñ sei a operadora de origem pq ambos foram atualizados.

Usano os chips da tim e claro, ficam sem serviço e aparecem "SIM Invalido".

Deve ser desbloqueado só para asd americanas pq as nacionais....
Ola, boa tarde.

Creio que ele deva ser dos EUA, se for, infelizmente oficial não será possível para os EUA, somente por Jailbreak, mas o senhor pode tirar a duvida sobre qual a operadora ele é e País onde foi comprado originalmente usando este nosso serviço:
http://www.motomodd.net/loja/apple/8...eu-iphone.html

Com ele, o senhor pode saber qual a operadora original, País onde foi comprado, número do serial, e se sua garantia ainda esta ativa junto a fábrica. Para podermos consultar estas informações precisaremos apenas do seu IMEI e modelo.

Obrigado.

Citação:
Postado Originalmente por SUDERLAN Ver Post
Olá Pessoal,
Informo que o processo de Desbloqueio funciona 100%, acabei de desbloquear o meu iPhone 4 da Espanha, Operadora MovieStar, e não me arrependo de nenhum centavo que gastei.
O Forum está de Parabéns!!!

Suderlan

Ola, boa tarde.

Obrigado pelo carinho meu amigo, é muito bom ter um trabalho reconhecido.
Precisando estamos ae.

Tudo de bom.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação