Citação:
Postado Originalmente por tchocoboy
Eu ja tenho esse virtual keyboard no meu cel, mas eu uso ele para mapear botões no virtual key, é uma mão na roda para isso, para jogos esse app ñ uso pois a jogabilidade com ele é ruim entre outras coisas, mesmo assim vlw.
Alguns dias atras descobri um jeito de funfar mais jogos no n-gage no 5233 com cfw/fw original.
Com o n-gage instalado, instale N-gage Fixes, depois o N-Gage.Patch_UnPatch(deixe marcado só a caixa patch) e por ultimo instale Picsel Smart Office v1.27, talves só o office basta mas se acharam tudo isso ñ custa nada.
Até agora dos que num pegavam antes só testei o Worms World Party que funfou 100%, antes pegava dificilmente, só qnd queria.
Postem os jogos que fizeram pegar com essa dica, tbm testarei mais e postarem aqui os jogos que pegarem.
|
Entao mano o virtual key que vc comentou deve ser esse: (Animation)
http://www.motomodd.net/12127-virtua...on-s60v5a.html
Entao, esse virtual não funciona infelismente em cfw port do c6, por causa da imcopatibilidae. mas o pior e que sem essas cfw poucos jogos da n gage funcionaram, sobre esse tutorial que vc cito acima, nao serve pra funcionar todos os jogos em cfw originais, e sim para todos os games ficarem full. Na minha opinião eu prefiro ficar com uma cfw original.