Ver um Único Post
Antigo 13-01-2012, 04:17 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Atualizações de firmwares para E398 [Descrição]

Citação:
Postado Originalmente por lelyrock Ver Post
Otima explicação!!
sou meio leigo no assunto e queria tirar uma duvida, desculpe se tiver postando no lugar errado.

esses firmwares ai é uma coisa que pode atualizar ou não??
o meu é R372_g_0E.20.98R
nunca foi flasheado
mas pelo que li ai, versões mais novas tem mais desempenho né?
acho o meu celular bem estável, não trava e o menu é rápido, mas não consigo executar nenhum aplicativo java!! emprestei esse aparelho para minha cunhada e ela me fez o favor de apagar tudo, os jogos de fabrica e o player MP3, consegui instalar novos jogos, alguns chegam a carregar o menu, mas quando o jogo vai começar ele da erro e fecha, alguns nem abrem e já dão erro. (coloquei jogos na resolução certa 176x220 com o MotoMidMan)
sera que isso é baixo desempenho do java e atualizando esse firmeware os aplicativos rodarão 100%??
amigão isso depende.
os jogos podem não estar rodando por dois motivos:
1º - os games não são compatíveis com seu modelo (apresentam essa característica... abrem o menu, mas na hora de executar normal apresentam erros)
2º - sua firmware está corrompida (nesse caso uma atualização de resolveria)

e quanto a desempenho, geralmente as mais atualizadas possuem um melhor funcionamento sim. principalmente no quesito economia de bateria.

mas como vc está iniciando agora seria recomendado ler mais sobre o assunto. pesquisar mais tópicos no fórum para somente depois resolver atualizar seu celular.

e lembre-se! caso resolva atualizá-lo faça o backup.
Anderson OS (14-01-2012), Arthur_rokr (13-01-2012)