Ver um Único Post
  #9  
Antigo 19-01-2012, 11:23 AM
Avatar de jr.hard
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 121
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Nova área IPhone, Sony Ericsson, MP10 e categorias Symbian

Citação:
Postado Originalmente por Ilyr Ver Post
Bom dia, mal posso esperar por essas atualizações.

eu sei que aki não é o lugar certo, mas alguem me ajude ??? eu comprei um nokia n8 e tentei hacker e instalar o qt, porem acho que n consegui pois não consegui completar o tutorial onde falava para desinstalar tal baguio e mover outro arquivo e por ai vai, mas consegui instalar o emulador alpha so que ele sai sozinho do jogo. teria como alguem me ajudar, eu estava pensando em "formatar" ele colocando o Symbian Belle, hacker e colocar o emulador de GBA, alem de app que vcs possam sugerir para "turbinar" ele. queria fazer isso logo no começo para assim não sofrer com perda de lista telefonicas e afins. desde ja agradeço e fico ansiosamente no aguarda e tudo de bom para o site.
está no lugar errado realmente. o tópico em questão trata de novas áreas do fórum.

qualquer dúvida relativa ao N8 deve ser tirada dentro da área "N8".

utiliza o link q lhe passei no tópico de boas vindas para tirar qualquer dúvida geral: http://www.motomodd.net/12570-duvida...s-duvidas.html

se sua dúvida é em relação ao método de hackeamento post sua dúvida no tópico do hackeamento.
__________________
Lenovo Zuk Z2
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : jr.hard por terem gostado deste Post :
Arthur_rokr (19-01-2012)