19-01-2012, 02:14 PM
|
|
Membro VIP
|
|
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
|
|
Re: [Dúvidas Gerais N8] - Tire todas as suas Dúvidas Aqui!
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Ilyr
alguem me ajuda ??? eu comprei um nokia n8 e tentei hacker e instalar o qt, porem acho que n consegui pois não consegui completar o tutorial onde falava para desinstalar umarquivo (eu so conseguia ver os detalhes sobre ele) e mover outro arquivo (não achei o arquivo e nem onde deveria por ele) e por ai vai, mas consegui instalar o emulador alpha2 so que ele sai sozinho do jogo (medabots). Eu estava pensando em "formatar" ele e colocar o Symbian Belle, hacker e colocar o emulador de GBA, alem dos app's que vcs indicarem para "turbinar" ele. queria fazer isso logo no começo para assim não sofrer com perda de lista telefonicas e afins. desde ja agradeço e fico ansiosamente no aguarda e tudo de bom para o site.
|
blz, vamos por parte.
primeiro preciso saber qual arquivo vc não conseguiu desinstalar, foi o da symantec (do método de hackeamento) ? se for esse, basta vc ir em configurações>gerenciar aplicativos>aplicativos instalados>(procure o aplicativo da symantec) e fique com o dedo pressionado em cima dele, vai abrir um sub-menu de opções (esta opção de touch com o dedo pressionado está descrito no manual). neste sub-meun vai aparecer a opção de desinstalar o programa.
e o arquivo para mover q vc está falando foi junto no download do pacote.
abra novamente o download do pacote de hackeamento q vc fez aqui msm no tópico e procure pela pasta "Install server Symbian ^3, Anna e Belle". dentro dela estará o "tal" arquivo de nome "installserver.exe".
achando ele (depois de vc ter feito todo o procedimento anterior) copie ele com o aplicativo "y-browser" (q também está dentro do pacote de download) e mova para a pasta em questão descrita no tópico.
se ainda tiver alguma dúvida não exite em perguntar.
abração