Ver um Único Post
Antigo 21-01-2012, 07:47 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 123
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais N8] - Tire todas as suas Dúvidas Aqui!

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Eu acho muito bom, poderia dizer o melhor que ja teve, mas no caso estaria me preciptando um pouco, pois atualmente o mercado de celulares vem crescendo bastante, creio que mais do que o mercado de computadores, e creio eu que ja deva existir ou existirá em breve, celulares mais potentes lançados pela própria Nokia.

O N8 foi uma jogada de mestre da Nokia, antigamente a Nokia só lançava celulares com sistema padrão, muito fraco, com poucos recursos, o Symbian OS trouxe muitos benefícios para a empresa, principalmente com os jogos e aplicativos abordados pelo sistema operacional.
e dentre todos os smartphones da nokia atualmente, o n8 ocupa o 2º lugar no ranking dos mais poderosos. o 1º fica com o n9 q dá um banho nos android's atuais. é especialidade da nokia fazer um hardware modesto trabalhar como se fosse um mega monstro. o n8 tem capacidade pra muita coisa. só não é totalmente aproveitada por causa do sistema operacional de lixo q ele usa. to louco pra emular ps1 no symbian anna ou belle mas falta a empresa liberar certos códigos ou coisa assim do sistema....