Ver um Único Post
  #1  
Antigo 07-02-2012, 11:21 PM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Arrow [Tutorial] Fazendo Overclock Milestone 2

Palavras do criador do tópico hohakey: Não me responsabilizo por danos causados ao seu aparelho, apenas siga o tutorial a risca que não tem erro

Requisitos:

- Celular com acesso root, se não sabe como fazer, clique aqui.
- Baixe e instale em seu Android Bootstrap Recovery, download aqui.
- Baixe e instale em seu Android o Bootmenu, download aqui.
- Arquivo de configuração o Overclock, download aqui.

1- Instale o
Bootstrap pelo seu sistema atual, deverá pedir permissão de root, é só confirmar.

2 - Depois de instalado execute o Bootstrap Recovery e depois vá em Reboot Recovery e o celular vai reiniciar já no menu dele.

3 - Agora você fara um processo parecido com a instalação da rom, mas na verdade é o
bootmenu, então escolha no menu a opção install zip from SD card e em choose zip file escolha o bootmenu que baixou e reboot seu smart manualmente(apertando power) ou pelo menu após terminar.

4 - Depois de reiniciar com as teclas de volume va até boot > selecione com o botão power+Set Default: [BootMenu] selecione e selecione "Normal" Agora volte em Go Back 2 vezes e selecione Reboot System.

5 - Agora depois que o celular iniciar copie o aquivo
"overclock.conf" que você baixou para o cartão de memória, depois desplugue o celular e pelo root explorer copie esse arquivo para /system/bootmenu/config irá pedir para substituir apenas confirme.

6 - Esse overclock uso ja faz um tempo é super estavel e da uma agilidade no celular, tipo ganho +ou- 400pts no quadrant com ele.

Ele trabalha da seguinte maneira:
Clock1: 300Mhz a 18v
Clock2: 600Mhz a 32v
Clock3: 900Mhz a 44v
Clock4: 1200Mhz a 60v
Já com o gorvernor smartass que reconhece automaticamente quando a tela está desligada e usa o clock mais baixo gastando bem menos bateria.

Para ver se vale a pena faça um teste sem overclock no quadrant e depois faça de novo com overclock.


Créditos: hohakey.

Edição: Guinho W.A
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: zip bootmenu_v0.5.1_ksubedi.zip (2.61 MB, 2 visualizações)
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para guinho w.a Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (11-02-2012), Arthur_rokr (12-02-2012), jr.hard (08-02-2012)