Ver um Único Post
Antigo 29-01-2009, 08:27 AM
clkunde clkunde está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
clkunde é um desconhecido a essa altura
Padrão W510 - Problema diferente

Olá pessoal.
Estou com um problema diferente dos citados aqui pelos colegas do fórum no meu aparelho W510.
De uma hora pra outra ele começou a ficar lento. Ao abrir o flip a tela fica branca e só depois de uns 10 segundos ela voltava ao normal. Nunca mexi no firmware dele.
O primeiro teste foi retirar a memória micro SD, porém o problema continuou.
Baixei o FlashBackup, fiz backup do meu firmware e gravei uma nova MP (que esta disponível aqui no site) que ficou em Russo. Até ai tudo bem, regravei ela desmarcando G4 e ficou em Ingles, porém o problema mudou.
Agora ele de 1 em 1 minuto fica ligando o display externo. O aparelho continua lento. Voltei pra versão do meu backup e o problema anterior volta a acontecer.
Agora quando tento gravar com a última opcão do FlashBackup clicada PDS(Security Area) da erro ao tentar zerar a memória...alguma coisa travou essa região de memória.
Então vai algumas perguntas pros colegas me ajudarem:
1 - É possível essa nova MP ter bloqueado essa região de memória? Como fazer para desbloqueá-la?
2 - Alguem tem o firmware original de fábrica do W510 Português do Brasil?
3 - Fiz backup do W5 Branco da minha mulher. O Boot Loader é diferente do W510. Tem alguma manha pra gravar esse firmware no W510?
4 - Abrir o celular e limpá-lo pode ajudar ou é balela?

Agradeço a ajuda de vcs!
Abraços,

Cláudio Kunde
Responder com Citação