Ver um Único Post
Antigo 29-01-2009, 11:45 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: W510 - Problema diferente

Citação:
Postado Originalmente por clkunde Ver Post
Olá pessoal.
Estou com um problema diferente dos citados aqui pelos colegas do fórum no meu aparelho W510.
De uma hora pra outra ele começou a ficar lento. Ao abrir o flip a tela fica branca e só depois de uns 10 segundos ela voltava ao normal. Nunca mexi no firmware dele.
O primeiro teste foi retirar a memória micro SD, porém o problema continuou.
Baixei o FlashBackup, fiz backup do meu firmware e gravei uma nova MP (que esta disponível aqui no site) que ficou em Russo. Até ai tudo bem, regravei ela desmarcando G4 e ficou em Ingles, porém o problema mudou.
Agora ele de 1 em 1 minuto fica ligando o display externo. O aparelho continua lento. Voltei pra versão do meu backup e o problema anterior volta a acontecer.
Agora quando tento gravar com a última opcão do FlashBackup clicada PDS(Security Area) da erro ao tentar zerar a memória...alguma coisa travou essa região de memória.
Então vai algumas perguntas pros colegas me ajudarem:
1 - É possível essa nova MP ter bloqueado essa região de memória? Como fazer para desbloqueá-la?
2 - Alguem tem o firmware original de fábrica do W510 Português do Brasil?
3 - Fiz backup do W5 Branco da minha mulher. O Boot Loader é diferente do W510. Tem alguma manha pra gravar esse firmware no W510?
4 - Abrir o celular e limpá-lo pode ajudar ou é balela?

Agradeço a ajuda de vcs!
Abraços,

Cláudio Kunde
Respondendo:

1 - Não a MP não bbloqueia PDS, nenhuma delas nem firmwares, é seu boot loder que da esta restrinção, se quisesse fazer backup de PDS teria que fazer junto ao TP.
2 - Sim aqui:
http://www.motomodd.net/1541-firmwar...08-11-05r.html
3 - Tem sim, poderá matar seu celular, é recomendável passar somente a CG2, CG4 e CG18, isso se seu boot loder não restringir o envio.
4 - È bom fazer uma manutenção as vezes, mas no seu caso, problema é software mesmo.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação