Ver um Único Post
Antigo 14-03-2012, 01:28 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Controle de Dados sem app

Citação:
Postado Originalmente por rockman99 Ver Post
obrigado pela confirmação, agora vem minha pergunta: como é possível enviar MMS quanto temos a APN Brasil instalada com o acesso a internet bloqueado ? É possível configurar o android para enviar mms com a internet bloqueada assim como fazemos com a app apn brasil? ou todas as vezes que enviamos uma MMS automaticamente já se cobrou a internet daquele dia + uma mensagem comum ?
cara eu tb um pouco de dúvida com relação a isto.

mas posso lhe garantir com toda certeza que.. ao enviar uma MMS vc já perdeu os 0,50 de internet durante o dia, ou seja, é como se vc tivesse usado a internet normalmente.

e só repetindo, não há como realizar o envio de MMS com o acesso a rede bloqueado, independente de quais app realizam isso, seja APN brasil ou qualquer outro.

a minha única incerteza é quanto a cobrança da mensagem, não sei se a TIM cobrará apenas o consumo de dados pelo envio dos dados pela rede ou se ela cobrará o envio de dados pela rede + mensagem normal...

rockman99 (14-03-2012)