Ver um Único Post
  #1  
Antigo 14-03-2012, 11:09 AM
Avatar de Roo
Roo Roo está offline
Membro
 
Registrado em: Nov 2011
Posts: 46
MUITO OBRIGADO: 21
Agradecido 12 Vezes em 9 Posts
Reputação: 0
Roo irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: [Motorola E8 morto] Tem como reviver ?

Citação:
Postado Originalmente por Arthur_rokr Ver Post
Qual o OS de seu pc maninho? Windows seven nao e muito compativel com os programas antigos da motorola de flash. A questao e passar um fullbackup pelo win xp que fica de boa .
Então amigo o meu windows é o 7 , baixei várias FW , full backup e nada acontecia , sempre dava o mesmo erro, mais achei um santo milagroso site que salvou a minha barra de chocolate fake kk, baixei e fiz o flash com essa FW R6713_G_71.14.1CR_A_GSXELBARTUA074_PDS017_LP002EE_ GSXELBARTUA_S050_E011_R001_G004_WIG122552_1FF , fiz tudo certinho e ja naquele pensamento que não ia dar certo mais quando eu menos esperei o meu cel voltou das profundezas , reiniciei e configurei tudo certinho ai depois eu passei essa Mp R6718_LIZU.2.0.13 , ficou show de bola só fiquei com uma dúvida no app Virtual memory (que configura a swap correto ?) coloquei uma swap de 200mb mais diz que só tem 36 mb queria a ajuda de vc6 pra solucionar esse problema , tenho um ZN5 todo modificado tbem com overclock de 798MHz, swap de 200Mb e micro sd de 8 gb FW X2 com quase 7gb de jogos .

Agradeço a ajuda de vc6 e quero dizer que sou muito grato a todos vc6 aqui do site que são gente do bem , obrigado manolos lol !
Responder com Citação