Ver um Único Post
  #15  
Antigo 04-04-2012, 07:07 PM
Avatar de Bruno Filipe
Bruno Filipe Bruno Filipe está offline
Membro
 
Registrado em: Apr 2012
Posts: 2
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
Bruno Filipe é um desconhecido a essa altura
Unhappy Re: Codigo de desbloqueio motorola rock e8

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Leia os posts anterior amigo, que saberá como proceder, após ler caso ainda tenha duvida, poderá postar aqui novamente.
Entendi, porém mesmo lendo os posts anteriores o usuário que teve o seu problema resolvido não deixou claro exatamente como resolveu, por isso recorri, perguntando especificamente como ele resolveu, porque aparentemente (e isso não ficou exclarecido) ele fez um procedimento de atualização de firmware, que se realmente for isso eu também fiz, mas o meu problema que é identico ao dele permaneceu.

Atualizei o firmware, formatei a memória interna de 2GB com o Linux, formatei pelo Windows, agora posso vê-la e utiliza-la pelo Windows, posso até colocar arquivos nela (como músicas, por exemplo), porém, o celular não idenfica mais a memória. Há, e depois também atualizei com outra firmware e nada. Tipo a memória interna só tem a utilidade que teria um Pendrive agora (posso colocar arquivos nela, mas não os vejo pelo celular).

Por favor, peço humildemente as vossas ajudas, pois gosto muito desse meu celular, mesmo não sendo mais um modelo atual ou top de linha, gostaria de continuar utilizando ele. Deus abençoe.
Responder com Citação