Citação:
Postado Originalmente por gustavosotnas
Me ajudem POR FAVOR!!!
Gosto muito do Z3 (apesar d ele estar velhinho rsrs), ja fiz varios mods nele, flashei alguns MP, mas eu o matei tentando fazer este procedimento!
Assim:
Estava usando o "mp storm ultimate" (com RSA), funcionava blz...
Dpois d um tempo eu tinha "burlado a trava RSA" num topico aki no Motomodd, mas tava ruim pq eu tinha q ficar aceitando toda vez q eu entrava numa pagina da web (usando o opera mini), o Digital audio player tinha corrompido e o windows media player q coloquei tinha q ficar aceitando tbm toda vez q abrisse uma musica...
Eu queria resolver esses problemas, alem d aumentar o tamanho do heap java nos MP sem RSA, usar outros players sem problemas, colocar o relógio na barra de status, etc...
Tentei remover a trava rsa aki, coloquei o dual boot e flashei o MP "Revolution H6 Stock PDS", mas ele travava geral (congelava tudo) dpois d 1min, e entao fui flashear o "MP Motorola Z3 by Thomy v1.0" mas dpois meu Z3 NUNCA MAIS FUNCIONOU, nao liga nem apertando * + # + o botao vermelho (POWER) e o pior eh q o windows NAO O RECONHECE, aparece q ele teve um mal funcionamento e nao funciona!
Eu sei q eu consegui colocar dual boot nele, mas nao sei se consegui tirar essa trava rsa...
Aí hj (umas 2 semanas dpois q isso acnteceu) desmontei o celular e tentei fazer um test point, mas ACONTECEU NADA!!!
Tentei d tudo quanto eh jeito, mas o Z3 nao quer funcionar!
É um caso perdido ou ainda existe um jeito d revive-lo?? (URGENTE)
|
seu z3 morreu pq vc passou um MP normal em cima do dualboot. Quanto a MP revolutio h6 stock pds..., eh normal o travamento, basta vc apertar varias vezes o power depois q ligar. O fato eh que existe algum tipo de conflito no relogio da MP, entao se apertar power vc evita que o sistema entre no modo "ajustar hora".
O unico de jeito de reviver seu cel eh fazendo test point...
Tenho total certeza q vc fez o test point errado.., pois eu msm ja fiz varias vezes no meu falecido z3..
Vc deve usar um fio de cobre bem fino para fazer o procedimento. Reveja seus procedimentos e utilize o topico de como.reviver seu z3 daki do forum.
Bom dia.