Ver um Único Post
Antigo 06-04-2012, 02:21 PM
spyllner spyllner está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
spyllner é um desconhecido a essa altura
Talking

Citação:
Postado Originalmente por manotroll Ver Post
eu sei da pra mudar mais não adianta nada
Galera na moral, mais aqui não é só para firmware? configuração de camera tem tópico no site é só procurar.

moderadores, estou com um problema, passei uma fw postada aqui no site no meu Q11. a que passei foi da TIM, pois quero usá-la para a mesma. Só que o bendito do aparelho não libera a rede da operadora (sem cobertura). e outra, só aceita chip da claro. é confuso. apliquei fw para deixar em uma única operadora e ele só aceita outra. alguém apresentou esse problema aqui no site?

Outra coisa que vi nos questionamentos do site sobre o WI-FI, todas FW que baixei aqui e apliquei não desativaram essa função, então galera, refaçam os tutoriais que não desabilita como disseram ai.

Informação do Telefone:

AP: R4W811_G_01.00.49R-01_R1
APflex:LATAMASHOKATIMBR00009
Language Pack: 0007
BP: R4W811_G_11.60.19I_SVN02
BPflex: GSZGNHS00TIMBRLA016
DSP: 633C3C00

fico no aguardo.

nota: pessoal, esse link na palavra site não foi eu uem colcou, entrou sozinho quando salvei a mensagem no site.

Outra coisa que vi nos questionamentos do site sobre o WI-FI, todas FW que baixei aqui e apliquei não desativaram essa função, então galera, refaçam os tutoriais que não desabilita como disseram ai.

Galera,
mordi a própria lingua....
instalei a primeira fw deste post, (R4W811_G_01.00.60R), ela está desabilitando o wi-fi sim. e o idima é chines e ingles.

abrçs.

Última edição por jr.hard; 09-04-2012 às 01:39 PM. Motivo: unindo posts por jr.hard
Responder com Citação