Citação:
Postado Originalmente por gustavosotnas
Ola jr.hard!
Olhe nas fotos sobre o q eu fiz no Z3...
Soldei na placa de metal do cel um fio ate a um arame fino para ir ate ao TP, soldei tbm a bateria mas com o fio negativo cortado para junta-lo apenas qdo fizer o TP... Fiz isto ontem, mas nao tinha dado certo...
Vo tentar fzr o TP com um fio de cobre, mas precisa necessariamente ser d cobre?
Precisa tirar essa blindagem (parte d metal) q cobre o test point?
E se eu conseguir fazer o TP (o pc reconhecer o cel), eu posso apenas flashear um MP ou tenho q fazer todo o processo do topico "revivendo o z3"?
Qual MP q eu coloco dpois do TP? Com RSA ou sem RSA? Qual MP q vc recomendaria, um q nao dê muitos problemas e q seja legal?
Desculpe, sao tantas perguntas, mas eh q o topico "Test Point detalhado Motorola Z3" nao é tao detalhado assim kkkk
|
Ola amigão, boa tarde. Eu estou online pelo celular mas vou tentar responder a todas as suas duvidas.
A primeira coisa q pude observar eh a bateria...
Todas as vezes q eu fiz TP eu conectei a bateria diretamente nos pinos, deu um pouco de trabalho mas eu consegui. carregue a bateria em um carregador externo e tentr novamente...
Em relação ao TP em si.. Eh necessario sim romper a blindagem metalica. Nem sei como vc cobseguiu fazer o tp desse jeito.., pois o ponto de TP fica bem em baixo da blindagem.
Apos o procedimento repasse a mp indicada no topico de "como reviver seu Z3".., mas apos isso vc pode instalar qualquer MP dualboot SEM RSA.