Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   News Motomodd (https://motomodd.net/news-motomodd/)
-   -   Índia supera 500 milhões de linhas de telefone celular (https://motomodd.net/7078-india-supera-500-milhoes-de-linhas-de-telefone-celular.html)

Aleexx2 28-01-2010 02:02 AM

Índia supera 500 milhões de linhas de telefone celular
 
Índia supera 500 milhões de linhas de telefone celular



A Índia fechou 2009 com a marca de mais de 500 milhões de linhas de telefone celular, um aumento de 51,4% sobre o ano anterior, informou hoje o Governo.


De acordo com um comunicado do Ministério de Telecomunicações e Tecnologias da Informação, o país contava no final de 2009 com 525,15 milhões de linhas de telefone celular e 37,6 milhões de telefones fixos habilitados.
Os números apontam que para cada 100 habitantes da Índia, aproximadamente 47 possuem um telefone celular habilitado.
Os dados mostram ainda um aumento cada vez maior do segmento de telefonia celular na Índia, que representa 93% do total de linhas do país, e a contínua queda no número de donos de linhas fixas.
O mercado de telefonia na Índia é considerado o de crescimento mais veloz do mundo e só é menor que o da China.
EFE



Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:41 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados