Citação:
Postado Originalmente por gustavosotnas
Consegui fazer meu Z3 voltar a funcionar, jr.hard!!! (Nao sei teu nome kkk)
Dpois d estragar o alicate d unha d minha mae (e ela ficar uma fera cmg) e "rasgar" a blindagem metalica do cel com muita dificuldade... Consegui fazer (juntamente com meu irmao) o Test point nele do jeito q vc falou e segui tudo o q ta escrito no topico "Revivendo seu rizr z3" e realmente é um metodo infalível e garantido! Agora ele ta funcionando blz, sem RSA e com Dual Boot!!!
Muitíssimo obrigado a vc e a equipe do Motomodd, se nao fosse vc eu teria feito tudo errado e iria dar em nda... Vc devia dar aula sobre essas coisas, não?? kkkkk
Mas acho q vou parar d fzr mods no meu Z3, pois tenho 15 anos, nao trabalho ainda pra ter um outro cel neste momento e nao quero passar por outra experiencia dessas! rsrs
Meus pais ja estavam falando q akbou tudo e q nao tinha mais jeito, entao tive q dar meu jeito fazer tudo sozinho (e com meu irmao) pra tentar reviver esse cel (como disse anteriormente, gosto muito do Z3 apesar d ser velhinho!)...
Parabéns a vcs do Motomodd!!! Me ajudaram e muito!
(Pode desconsiderar as duas ultimas Respostas Rápidas, nao tem como exclui-las)
Outra coisa, mais uma duvida! rs
Antes d parar d fzr mods nele, eu queria flashear um MP sem RSA com Dual Boot (pq nao gostei muito do MP d "Revivendo o Z3"), mas eh pra fazer isso so com os Cgs 2, 4 e 15 ou com tudo??
Mas tbm eu nao to conseguindo baixar nenhum MP, os links nao estao funcionando (estava pensando em colocar o MP "AvalncheMP - Monstro" ou o "Absolut Zero", mas sem mexer nesse PDS do Z3), se puder disponibiliza-los, agradeço!
Gostei desse seu Android dançando ae, legal
|
Olá amigão, boa tarde. Desculpe o atraso nas respostas..
Quando fiz TP no meu Z3 ficou idêntico ao seu... Todo rasgadão msm hehehe..
Agora vc pode instalar todas as CGs de qualquer MP sem RSA e com Dualboot..
Se não mexer no PDS seu Z3 ficará sempre Stock.. Fique atento a isto, nunca instale uma MP Modded PDS.
Quanto a MP Monstro ou a Absolut Zero só poderá instala-las se tiverem sem RSA e com Dualboot, caso contrário seu celular irá morrer novamente.
Quanto aos MODs só falta instalar os elfs pra ficar tunadão hehehe
Flw.