Ver um Único Post
Antigo 10-05-2012, 11:06 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Motorola A3100 - Tela ou placa?

Citação:
Postado Originalmente por fastback Ver Post
Alex, bom dia! Muito obrigado pela resposta!

Mesmo não sendo flip, há a possibilidade de um flex desse dar problema?
Também imaginei que fosse esse o problema, por já ter visto muito V3 com sintomas semelhantes (tela branca principalmente), mas a parte que me confunde é o porquê da tela rodar quando ele aquece. Isso não seria problema no chip gráfico?

Encontrei este lcd no mercado livre:

Seria isso né?

Abração!
Bom dia,

É uma hipótese, mas como foi dito... é possível sim que 1 celular mesmo não sendo flip, dê problema no cabo flat! o ideal mesmo seria você trocar o display todo e tirar essa dúvida, ou até mesmo pedir um orçamento sem compromisso em uma AT, assim é mais fácil descobrir o problema! é como eu disse, a chance de ser só isso é grande! recentemente tive um problemas destes em um Motorola E2 do meu primo, apenas troquei todo o display problema resolvido!

Só por observação, esse aparelho não teve contato com vapor, e locais úmidos né?

Abraço.
Responder com Citação