Ver um Único Post
Antigo 14-05-2012, 08:38 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: duvida do mastologista

Citação:
Postado Originalmente por mastologista Ver Post
bom galera , sumi mais voltei , como todos sabem quem é vivo sempre aparece(mais eu so oi), mesmo assim esto aqui de novo , queria q vcs mestres dos mestres m tirasssem uma grande duvida, dias atras eu estava concertando um pc numa casa , e de repente um celular tocou, celular antigo , nao muito novo e sem muitas funçoes, nesta ligaçao parecia uma gravaçao pois toda hora que ligava falavam as mesmas coisas, mais uma vez essa ligaçao respondeu as perguntas que fizeram , do tipo: ' vai pro inferno "-
dai disseram : " manda nao sei quem "(a dona do celular), e outras vezes nao responderam nada, enfim:

é possivel mandar menssagen direto no imei do celular?
eu tbm recebi uma dizendo qui o celular era roubado e o mesmo estava parado a mais de anos
como vcs explicam isso?
sendo que a pessoa da historia citada retiro o chip e mesmo assim recebeu varias vezes a mesma ligaçao....
isso é só uma função anti-furto que alguns aparelhos possuem..

o meu por exemplo programei pra mandar uma mensagem para outro número pré-configurado caso alguém troque o chip dele.. e ainda programei pra aparecer uma mensagem de texto na tela caso seja inserido outro chip fora o meu.. neste caso vc pode chingar a mãe do cara, a irmã do cara e mandar ele pro inferno msm ou simplesmente dizer que ele está fazendo uso não autorizado do aparelho.. enfim... estas função vieram presente no meu aparelho..

mesmo que este seu aparelho seja antigo (mais de 10 anos...) talvez já houvesse este recurso..

agora mandar mensagem ou ligação telefônica através do IMEI é impossível..

ou ainda não podemos descartar a hipótese de trote..

enfim.. é isso.

Aleexx2 (14-05-2012), mastologista (14-05-2012)