14-05-2012, 02:15 PM
|
|
Membro VIP
|
|
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
|
|
Re: Adaptando SIM Card e criando Micro SIM Card para IPhone 4
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2
Opinião sincera? não me arrependo de ter comprado um iPhone, tem esses pequenos detalhes super chatos mas também tem as qualidades, estou usando esse I4 a mais ou menos uns 4/5 meses... e nunca travou, a qualidade da APP Store é incrível, pra vocês terem ideia já comprei vários apps lá, coisa que no Android eu não via motivos pra comprar algo "realmente útil" sem desmerecer é claro.
Tem a questão dos jogos, pra mim... ter jogos no celular é fundamental e nesse quesito, ninguém supera o iOS ainda, você vê aparelhos antigos como iPhone 2GB, 3G, 3GS rodando jogos recentes, que no Android só uma Galaxy SII da vida roda, enfim... sempre temos um lado positivo e negativo em tudo, basta analizar, por na balança e definir o que é bom pra você.
As vezes é bom testar coisas novas, que agora é meu caso, user MAX de Android, se aventurando no iOS D
|
entendo.. é verdade quanto a instabilidade do android.
me apavorei quando vi meu atrix reiniciar pelo menos umas 3 vezes por dia..
depois q atualizei pro gingerbread deu uma aliviada.
segundo o que li em um artigo recente sobre o android o autor afirmou que o sistema foi todo montado utilizando códigos pesados o que deixa o sistema muito instável!!
grande parte da minha aversão pelo iOS se deve a interface que o mesmo usa. pra mim é muito parada.. além de que sou fanboy de linux.. e android é linux ai já viu né..
mas enfim.. estou prestes a entrar em uma promoção da OI e ganhar um iPhone 3GS de graça, vamo ver no que vai dar!