Ver um Único Post
Antigo 03-06-2012, 10:58 PM
Inkilino Inkilino está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 8
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Reputação: 0
Inkilino é um desconhecido a essa altura
Padrão [Ajuda] Symbian, Android ou Bada

Bom dia galera, eu de novo, ja tinha vindo aqui outras vezes para conversar sobre meu W510 (é ainda, me apego aos meus "antiguinhos") mas agora parece que realmente ele decidiu se aposentar (fica sempre com a luz acesa, não identifica mais SD e por ai vai) e decidi entrar no mundo dos Smartphones, não muito caros que eu sou mão de vaca mesmo uhahua.

Me interessei por alguns modelos, mas não entendo muito de processador e sistemas operacionais, e gostaria de uma ajuda
Estava em dúvida entre vários aparelhos, entre eles vou citar alguns para ver se vocês me ajudam.

- Smartphone Samsung Wave Y - 3G Wi-Fi, processador 832MHz Bada, Câm 2.0MP Social Hub 2GB - R$ 429,00 - Lojas Americanas
- Smartphone Nokia C5-03 - TV Digital, Sistema Operativo Symbian OS versão 9.4, GPS, Câmera 5.0MP - R$ 449,00 - Lojas Americanas
-
Smartphone Samsung S5367 Galaxy Y TV - Android 2.3, 3G, Wi-Fi, TV Digital, GPS, Câmera 3.2MP - R$ 499,00 - Lojas Americanas

-----

Eu estava em dúvida entre muitos mas citei esses por um detalhe, o processador e o sistema. Li em vários lugares sobre os sistemas, e que o Symbian estaria "morto", jogado de lado, ainda mais agora que a Nokia tinha fechado com a Microsoft para trabalhar com o Windows fone.
A minha dúvida, vale a pena investir ainda em um celular com o Symbian? Se sim pq? e se não, invisto num Bada (que é mais novo e dizem que mais pratico e leve) ou no Android (que dizem ser mais pesado e menos pratico mas tem zilhões de aplicativos?
Gostaria a opinião de quem tem algum conhecimento, não só "chute" que ai eu mesmo chutaria hehe.

Valeu e desculpe o post longo

Responder com Citação