31-01-2009, 05:01 PM
|
 |
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Orkut, Gmail, e outros serviços Google fora do ar?
|
|
Pessoal, ao tentar acessar minha conta do Orkut percebi que não entrava e dava a mensagem de Tempo de Servidor esgotado.
Pelo incrível que pareça o Orkut esta fora do ar hoje, pelo menos descobri hoje quando tentei acessar.
Mas o estranho é que, não só o Orkut, mas sim também o Gmail, e outros serviços do Google também estão fora do ar.
È nessa hora que percebemos que o Google faz uma grande falta na vida da gente, e que sem esse serviço perdemos muito nesse mundo chamado Web.
O que acontece é o seguinte.
O Orkut, Gmail, e outros serviços são autenticado pelo Google, e quando se acessa a página do Orkut ou algum serviço referente ao Google, o mesmo se conecta com o servidor do google.com para se fazer uma conexão segura e criptrografada de segurança.
Por exemplo, ao acessar a página do Google, não encontramos erro algum, mas ao acessar uma página autenticada por Login do Google da erro de servidor e não acessa.
Um exemplo:
Acessem o Google:
http://www.google.com.br
Viu? Acessou normal não foi?
Ok agora tentem acessar a página de Login do Google:
https://www.google.com/accounts/Logi...m.br/&hl=pt-BR
Não foi né?
Deu falha de carregamento, descobri isso agora a pouco, fico torcendo para que isso acabe logo, pois faz uma grande falta o Orkut e serviços Google pelomenos na minha vida.
Mais será que realmente é o Orkut e serviços do Google que estão Off - Line?
Bem pelo teste que fiz aqui em casa, me deparei com o seguinte.
Servidores com acesso FTP extrangeiros também estão fora do ar, e pelo o que me parece, não é realmente o Google que esta ruim.
To achando que é algo relacionado com a Internet Brasileira.
(Nosso IP)
Enfim...
Fico na torcida para tudo voltar ao normal.
Vamos torcer galera.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|