Ver um Único Post
Antigo 18-06-2012, 03:30 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: W510 - Display externo acende quando outro cel toca

Citação:
Postado Originalmente por tiburfi Ver Post
Olá,
Estou com um W510 que agora esta com um defeito novo.
Quando deixo ele próximo a outro celular e esse outro toca, o display externo do W510 acende e fica assim direto, sem apagar.
Se deixo ele longe do outro celular, o display não acende.
Eu já tinha trocado o flat cable dele duas vezes, o primeiro depois de 1 mês deu defeito, o display externo ficava acendendo e apagando direto, depois da troca do segundo ficou bom.
Depois atualizei ele com essa versão que peguei aqui no site, R452G_G_08.11.05R_PDS009_LP002E_DRM0101_VSTG_30D_0 c0e_JPJAVA_G_08_W510ME_06_0E_04R_GSTPEMBARTUA081_1 , ficou legal, mas agora com esse defeito, não sei se é algum bug da versão.

Alguém sabe me dizer o que pode estar causando isso?
Se você trocou o flat recentemente, creio que não deva ser hardware! você tentou passar outra Firmware ou até mesmo restaurar seu backup? se não... faça, é o que posso te dizer nesse momento.
Responder com Citação