Ver um Único Post
Antigo 26-06-2012, 10:33 AM
ÉLV_RL ÉLV_RL está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 121
Agradecido 186 Vezes em 53 Posts
Reputação: 21
ÉLV_RL irá se tornar famoso o suficiente em breveÉLV_RL irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: Tutorial Test Point W510 by Guinho w.a

Citação:
Postado Originalmente por lucianoho Ver Post
Boa tarde Guinho w.a. Este test point salvou a minha vida...
Tava tentando encontrar algumas coisas legais pro meu w510, mas na verdade eu acabei "ferrando" ele quando passei aquele MP
"Backup W510 R452G Boot Loader 0C.A1 Claro PTT" (eu uso chip da claro).
Depois disso o aparelho ficou iniciando apenas em modo flash com as seguintes informações:

Boot Loader 0C.A1
SW version: R452G_G_08.11.05R
PH SIG ERR: 35:02

Então eu tentei de tudo que vi aqui no site mas nada adiantava. Não consegui passar nem o backup que eu havia feito antes de começar a mecher. Ele ás vezes dava "Critical error xx.xx"
Minha ultima tentativa foi o test point e deu tudo certo. Fiz o jump na placa (dificil demais) e usei o RSD Lite 4.4.1. Abri a firmware "FullFlash Motorola W510 Original Personal" no link postado pelo Pauloaalima, cliquei em "Start" e finalmente deu certo.
Cara, valeu a experiencia, mas... que sufoco que eu passei.
BRIGADÃO PESSOAL, vcs são demais.
Abraços...

verdade é um pouco difícil mesmo mais não igual a fazer no A1200 aconselho ao usuários a fazer test point em ultimo caso pois a maioria inexperiente complica mais ainda sendo que o test point ele é um curto de identificatório ou seja ele é a ultima porta de entra para conexão ATC > PC > Software > flash, em muitos aparelhos ao fazer test point em pontos onde a solda se você presta atenção mesmo que o test point seja feito rápido a o derretimento do mesmo.
Responder com Citação