Ver um Único Post
Antigo 26-06-2012, 10:41 AM
ÉLV_RL ÉLV_RL está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 121
Agradecido 186 Vezes em 53 Posts
Reputação: 21
ÉLV_RL irá se tornar famoso o suficiente em breveÉLV_RL irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: Volume do Motorola WX295

Citação:
Postado Originalmente por d4ed24f15e56d27 Ver Post
Para vocês aumentarem o volume do celular WX295 da motorola, celular que eu também possuo, acabei de postar em meu blog um post com o código e a explicação, peço que deixem um cometário lá vlw galera!! este é o endereço >>>>>. http://blig.ig.com.br/temgenteai/ BJKS#
para você para de fazer spam vou postar aqui.

Se você possui um celular Motorola wx295 e o som dele está um fracasso como estava o meu ,aqui vai uma dica super belezinha para escutar melhor a sua música preferida: Como se você fosse ligar digite esse código >> *#364463# , vai aparecer uma tela com opções , escolha AUDIO , depois vá em NORMAL MODE , depois em MELODY, em seguida desça a seta até ” 16 LEVEL SETTING e em MAX ANALOG GAIN apague e bote até uns 255 , para não estragar o seu auto falante ok. Ai clique em ok e aperte voltar duas vezes, essa configuração aumenta o som sem o fone de seu celular . Agora para você aumentar o som também do fone digite o mesmo código , quando as opções entrarem clique em AUDIO,após clique em HEADSET MODE ,depois em MELODY , após clique em 16 LEVEL SETTING ,e em MAX ANALOG GAIN , MUDE TAMBÉM ATÉ 255 ,pelo mesmo motivo ok. Se estas dicas foram boas comente. BRIGADIN
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : ÉLV_RL por terem gostado deste Post :
zxNoturnobr (07-10-2012)