Quer um Google Glass? Não antes de 2014
A Google conseguiu chamar a atenção do mundo com sua apresentação do Google Glass durante a Google I/O, com pára-quedistas, ciclistas radicais e esepcialistas em rapel usando os óculos e transmitindo as aventuras ao vivo pelo Hangouts do Google+.
Foi um verdadeiro show. Os aplausos não cediam e todos ficaram empolgados de ver que o Google Glass já parecia ser algo funional em estágio avançado de desenvolvido. Mas nem tanto assim.
A verdade é que nada foi dito sobre especificações do aparelho, nem sobre como ele funciona. A empresa anunciou que desenvolvedores poderão ter seus próprios Google Glass pelo preço de US$ 1.500 - mas isso só acontecerá a partir de 2013. Para os consumidores finais então, a novidade deve demorar bem mais: 2014.
Sergey Brin disse à Bloomberg Television que os óculos só chegarão às prateleiras neste ano, já que a empresa quer primeiro receber o feedback dos desenvolvedores e terminar o desenvolvimento do produto com paciência.
Haja paciência.
Por enquanto, o design futurista do Google Glass faz sentido: ele ainda é um objetivo do futuro, um futuro de pelo menos 18 meses adiante.
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=D7TB8b2t3QE
Fonte: Tudocelular.com Redação