Ver um Único Post
Antigo 14-07-2012, 03:45 PM
coelhobranco71 coelhobranco71 está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
coelhobranco71 é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Desbloqueio de Iphone via código de subsídio (Modelos Nacionais ou Importados)

boa tarde.
Ha mais de 1 semana meu iphone 4 está indicando "sem serviço" e só funciona o 3G. Ele foi comprado no ML e não tenho nota fiscal. Ele é um aparelho originário da TIM e foi desbloqueado pela pessoa que me vendeu, então desde que comprei sempre foi usado na VIVO. Da semana passada pra cá fiz todo tipo de teste e restauração que podia. Também fiz testes com chips das outras operadoras e a CLARO e OI também ficam sem serviço e quando tento selecionar a operadora manualmente, aparecem uma mensagem de "rede restrita". A unica operadora que está funcionando é a TIM!

Não tenho muito conhecimento, mas ando lendo bastante coisa e, se fosse caso de blacklist não funcionaria em NENHUMA operadora, certo?! E apesar de todos dizerem que TIM desbloqueia os aparelhos de fábrica, é possivel que ele tenha sido bloqueado novamente por eles?

Ja ouvi dizer que a minha firmware pode ter dado incompatibilidade com a operadora... enfim, ja ouvi todo tipo de coisa, mas ninguem me da uma luz.

Esse desbloqueio que você faz, vai resolver meu problema, vou voltar a ter sinal da VIVO, minha operadora?

Obrigado
Responder com Citação