06-08-2012, 04:30 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Android domina 68% do mercado de smartphones
|
|
Cara, tive a oportunidade de passar 3 dias com 1 Nokia Lumia 710 Windows Phone e sabem de uma coisa? o sistema ruim da desgrama Meu DEUS! não comprem Windows Phone!
Eu não consegui passar um vídeo, uma foto e uma musica sem complicações! passei o dia inteiro tentando fazer isso... até que fiz o bendido desbloqueio ( Jailbreak ) e olha que não adiantou muita coisa.
Bluetooth Bloqueado, não consegui ler 1 documento PDF sem contar a pouquíssima variedades de jogos e aplicativos...
Já fui user de Android e Atualmente sou user de iOS... e uma coisa eu falo! nunca vi um sistema tão trancado e complicado como o WM! Eu achava que o iOS era fechado até conhecer o WM! só que no iOS fazendo Jailbreak ele fica totalmente livre e sem depender de nada! diferente do WM.
O Hardware do aparelho é excelente pelo preço dele ( 700,00 ) mas jamais os usuários deste aparelho irá usufruir o máximo! muito limitado, não tem condições nem de concorrer com o Blackberry na minha humilde opinião, até o ultrapassado Symbian é melhor, se não houver mudanças a Microsoft não vai arrumar nada ali.
|