Ver um Único Post
Antigo 06-08-2012, 11:01 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Android domina 68% do mercado de smartphones

Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2 Ver Post
Cara, tive a oportunidade de passar 3 dias com 1 Nokia Lumia 710 Windows Phone e sabem de uma coisa? o sistema ruim da desgrama Meu DEUS! não comprem Windows Phone!

Eu não consegui passar um vídeo, uma foto e uma musica sem complicações! passei o dia inteiro tentando fazer isso... até que fiz o bendido desbloqueio ( Jailbreak ) e olha que não adiantou muita coisa.

Bluetooth Bloqueado, não consegui ler 1 documento PDF sem contar a pouquíssima variedades de jogos e aplicativos...

Já fui user de Android e Atualmente sou user de iOS... e uma coisa eu falo! nunca vi um sistema tão trancado e complicado como o WM! Eu achava que o iOS era fechado até conhecer o WM! só que no iOS fazendo Jailbreak ele fica totalmente livre e sem depender de nada! diferente do WM.

O Hardware do aparelho é excelente pelo preço dele ( 700,00 ) mas jamais os usuários deste aparelho irá usufruir o máximo! muito limitado, não tem condições nem de concorrer com o Blackberry na minha humilde opinião, até o ultrapassado Symbian é melhor, se não houver mudanças a Microsoft não vai arrumar nada ali.

perfeito alex! eu tb não vou com a cara do windows phone.. isso pq eu apenas testei ele por alguns minutos.. segundo meu amigo é uma porcaria mesmo...

segundo ele, os jogos parecem os da época do symbian n-gage.. meio quadrados..

e pelo seu post podemos tirar uma conclusão da precariedade do sistema..
enfim, apenas 2 sistemas reinam atualmente.. iOS e Android, isso é indiscutível.. e acho difícil outra empresa entrar na briga, digo de passagem vencer a briga, pois entrar até que é fácil, se manter por alguns anos que é difícil... li recentemente que a microsoft pretendo colocar directX no Windows Phone.. caso isso ocorra ai sim a coisa vai ficar séria hehehee
Aleexx2 (07-08-2012)