Re: [ROM] Atrix - CyanogenMOD 7.2 Oficial [Stable / Nightly] 25/06/2012]
|
|
Olá, bom dia a todos!
Gostaria de deixar minha opinião sobre esta ROM.
Estou usando ela desde que postei este tópico.
- Sistema Operacional.
vamos lá. O sistema está super estável! Travamentos quase não ocorre. Reinicia poucas vezes.. Já vem com vários aplicativos que podem ser bastantes úteis para o usuário, como o "tocha" que é um aplicativo que utiliza o led da câmera pra servir como lâmpada.. e o Terminal Emulator que é muito útil para aqueles que gostam de realizar operações no sistema utilizando comandos linux pelo próprio prompt do Android.
Só tenho um ponto negativo para relatar.. não sei se é relacionado ao hardware em si do meu aparelho, porém observei que após o uso constante do aparelho o touchscreen vai perdendo a capacidade de reconhecer o tato... chega a endoidar algumas vezes.. creio que não tenha muito a ver com o hardware pois ele volta ao normal quando eu bloqueio e desbloqueio a tela..
- Câmera.
A câmera pra mim está a mesma coisa. só mudou a resolução do filmagem que agora passa a ser em Full HD com 1080p. Foram adicionadas novas funcionalidades a câmera..
De forma geral houve um infinito acréscimo de funcionalidades ao sistema operacional...
Só não gostei mesmo do Launcher usado no sistema, o ADW, ainda prefiro o Go Launcher... bem mais suave e estável...
o ADW deixa a rolagem do menu muito travosa... diferente do Go Launcher..
mas nada que o própri usuário não possa resolver, basta baixar e instalar um novo Launcher..
É isso ae pessoal, caso alguém queira fazer alguma observação faça a vontade.