Ver um Único Post
Antigo 15-08-2012, 10:07 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Supernatural/Sobrenatural 8° Temporada ( Season 8 ) .3GP 320X240 Legendado

Galera como vocês sabem eu cheguei concluir a 6° Temporada e ao decorrer da 7° rolou todo aquele problema do SOPA e PIPA que não nos permitia postar links de download, pois bem! como o índice de downloads e visitas foi grande, eu vou novamente converter e upar, só não vou poder postar links de download aqui!

O Que vou fazer? postar tudo bonitinho aqui no tópico, informações... tamanho e etc.. mas o link de download eu irei divulgar no meu TWITTER pessoal! e quem quiser acompanhar, sugerir algo e até mesmo pedir algum episódio da Season 6 ou 7 ficarei a disposição, a forma de download será no meu HD Pessoal no Skydrive e via TORRENT!

A 8° TEMPORADA ESTARÁ DISPONÍVEL EM OUTUBRO, AGUARDEM!

Sigam! @Ale_2K2
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (15-08-2012), jr.hard (15-08-2012)