05-09-2012, 08:35 PM
|
|
Membro Participativo
|
|
MUITO OBRIGADO: 41
Agradecido 164 Vezes em 39 Posts
Reputação: 17
|
|
Re: [Kernel-Z6] Processador 798mhz
|
|
Caraca, olha só o laranjinha rodando a 798mhz... ele realmente não para nunca mesmo...
(...)
Muitas saudades dos bons tempos de Z6... Cepiperez como principal modder, junto com javierox, criss floresta, cr_o87, federico fryse... entre muitos outros grandes programadores do M3...
O Alex era desse tempo também, creio que ele deve se lembrar, ainda mesmo que existia também uma baita galera no PlusGSM, com o moderador CortexBr e cia.
Minha perdição foi o primeiro android... tinha várias idéias pro laranjinha ainda, sendo que o emulador de nintendo ds que já tinha uma versão beta 1 lentinha eu nem cheguei a terminar ou postar... sendo meu último port para o z6 o gpSP v2 (emulador de game boy advance)... que ajustei os teclados e adicionei esquemas de salvar em vários slots diferentes.
Tenho o meu z6 até hoje, por sinal ainda funciona muito bem, ainda roda a última linuxmod do cepiperez...
Hoje uso um Sony Xperia S, dual core com processamento de 1.5Ghz nativo... é bem bacana e tudo mais com o Android 4.0... mas ao meu ver acho que nunca me diverti e nem me empolguei tanto como na época do z6, mesmo com sua pequenina tela e com um processador de 600mhz mais que poderoso para seu tamanho e capacidade...
Este pequeno notável nos mostrou e nos mostra o inimaginável, e de mais sempre quando o vejo me parece um celular que possuí uma arquitetura sem limites, freada apenas pelos três grandes sistemas operacionais de telemóveis presentes no mercado de hoje..
|