Ver um Único Post
  #35  
Antigo 06-09-2012, 04:50 PM
Avatar de Aleexx2
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador
 
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Kernel-Z6] Processador 798mhz

Citação:
Postado Originalmente por JeanCFF Ver Post
Caraca, olha só o laranjinha rodando a 798mhz... ele realmente não para nunca mesmo...
(...)

Muitas saudades dos bons tempos de Z6... Cepiperez como principal modder, junto com javierox, criss floresta, cr_o87, federico fryse... entre muitos outros grandes programadores do M3...

O Alex era desse tempo também, creio que ele deve se lembrar, ainda mesmo que existia também uma baita galera no PlusGSM, com o moderador CortexBr e cia.

Minha perdição foi o primeiro android... tinha várias idéias pro laranjinha ainda, sendo que o emulador de nintendo ds que já tinha uma versão beta 1 lentinha eu nem cheguei a terminar ou postar... sendo meu último port para o z6 o gpSP v2 (emulador de game boy advance)... que ajustei os teclados e adicionei esquemas de salvar em vários slots diferentes.

Tenho o meu z6 até hoje, por sinal ainda funciona muito bem, ainda roda a última linuxmod do cepiperez...

Hoje uso um Sony Xperia S, dual core com processamento de 1.5Ghz nativo... é bem bacana e tudo mais com o Android 4.0... mas ao meu ver acho que nunca me diverti e nem me empolguei tanto como na época do z6, mesmo com sua pequenina tela e com um processador de 600mhz mais que poderoso para seu tamanho e capacidade...

Este pequeno notável nos mostrou e nos mostra o inimaginável, e de mais sempre quando o vejo me parece um celular que possuí uma arquitetura sem limites, freada apenas pelos três grandes sistemas operacionais de telemóveis presentes no mercado de hoje..

E Como lembro, tive meu Z6 desde seu lançamento em 2007! foi como você disse, nunca fiquei tão empolgado com 1 celular como na época do Z6.

Pra você ter ideia eu sou da época em que até a WK Tools do ROMA batia de frente com a Linuxmod RC1, acrescento nessa sua lista de programadores o Racing_locura, Kleto ( que deu o pontapé inicial da LM ) até mesmo nosso Brazuca Neriton Djonne criador de algumas MPKG's bastante úteis na época.

Me lembro como se fosse ontem eu esperando ansiosamente a atualização da Linuxmod RC3, os caras prometeram lançar na madrugada e eu fiquei a noite toda esperando, só no F5 lá no M3 rs... bons tempos cara, meu Z6 já era deu vários problemas e ficou sem conserto.

Como eu curtia o laranjinha, Z6 ETERNO! haha era o Smartphone das antigas, me lembro até hoje o pessoal não conseguia crer no que eu fazia com aquele aparelho.

Época em que era impressionante você jogar Mega Drive e Super Nintendo no celular.


PS: Já tive Milestone, Galaxy S, e agora estou com iPhone mas nada jamais me deixará tão empolgado como na época em que estava prestes a sair alguma aplicação em MPKG ou até mesmo atualização de MP.
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post :
Anderson OS (07-09-2012), JeanCFF (06-09-2012), jr.hard (06-09-2012)