Ver um Único Post
Antigo 10-09-2012, 01:48 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Thumbs up Re: Cuidado com o vírus Live Security Platinum saiba como remover

Citação:
Postado Originalmente por be7hu Ver Post
"O sistema irá perguntar se você quer restaurar a um ponto de restauração, como este vírus desabilita esta função,"

eu entrei no modo de segurança e fiz restauro para o dia anterior e ele desapareceu, ou sera que ainda ta aqui algures?

Se restaurou em uma data anterior a ele estar sendo executado, recomendo completar a limpeza com o Anti Spyware e um Anti vírus, pois os dados do vírus podem ainda estar em cache sendo baixados em segundo plano.

Citação:
Postado Originalmente por nefestus Ver Post
Eu não tenho mais o ícone no desktop como faço para encontrar a pasta??
Normalmente este em em Disco Local > Arquivos de programas, ou se preferir, aperte a tecla do Windows (Com o desenho do Windows) + F, e faça a pesquisa em seu computador em todos os discos com o nome Live Security Platinum, desta forma você deverá encontra-lo.

Citação:
Postado Originalmente por eton Ver Post
Tenho um problema ao tentar excluir a pasta uma mensagem disendo que um arquivo não pode ser excluido pois esta sendo utilizado ou algo do tipo..
me ajude or favor>
Isso porque você esta usando ele em modo normal, você deve iniciar o Windows em modo de segurança como descrito no tópico na primeira página, caso ainda tenha dificuldades faça isso:
  • Aperte a tecla do Windows + R, e entre no comando executar.
  • Digite msconfig, e de enter.
  • Irá abrir o utilitário de configurações de sistema, va na aba inicializar, e desmarque tudo (desativar tudo), de Ok, e reinicie o computador em modo de segurança.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para guinho w.a Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (10-09-2012), jr.hard (11-09-2012)