Ver um Único Post
  #37  
Antigo 10-09-2012, 04:45 PM
Avatar de Arthur_rokr
Arthur_rokr Arthur_rokr está offline
Suporte Moto
 
Registrado em: May 2010
Localização: Resplendor-MG
Posts: 4,968
MUITO OBRIGADO: 3,795
Agradecido 1,056 Vezes em 642 Posts
Reputação: 69
Arthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todos
Padrão Re: [Kernel-Z6] Processador 798mhz

A minha epoca no z6 foi mais atual, comprei meu laranjinha no lançamento da berserk beaver. Usei a aberrant ape a muito tempo, tambem ja fiz muita cag*** com aparelho HUAHUAHA, era toda semana uma rom diferente. Confesso também que o z6 foi o unico que me deixou mais empolgado a cada lançamento de roms, até a 4.0 crazy cow beta na epoca haha. Adorava quando entrava e via uns post do z6 do Alex, do jean e do adriano, ja sabia que la vinha novidade! O emu de ds nem tive a oportunidade ainda de testar, meu aparelho estragou todas as baterias de tanto que eu mexia. Na minha epoca era mais o fjt, o darkcricket e o javierox e tambem o eljose haha.

O que me impresiona mais que ainda existe post e atualizaçoes dessa galerinha que não para hahah
__________________
Novo aqui?!? Não perca seu tempo amigo! Registre-se e venha fazer parte do melhor forum motorola de assitencia e modificação do Brasil!!!
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Arthur_rokr Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (11-09-2012), jr.hard (10-09-2012)