Ver um Único Post
Antigo 29-10-2012, 09:29 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Tutorial Atrix] - Root Gingerbread 2.3.6 OFICIAL BR

Citação:
Postado Originalmente por ast.96 Ver Post
Olá jr.hard, a tempos venho procurand uma forma de Rootear meu Aparelho Defy Mini 2.3.6 XT321, não encontrei nada até hoje, primeiramente queria parabenizá-lo pelo site e pelos tópicos, fiz direitinho tudo explicado acima pelo modo do Super OneClick mas apareceu a seguinte mensagem The following device does not have drivers installed: Motorola ADB Interface. eu clico em OK e ai o processo trava! Queria uma ajuda. E não consegui realizar o segundo procedimento!
Agradeço desde já, aguardo resposta. Bom Dia
Bom dia amigo. Agradecemos o comentário .
já faz um tempinho que eu não uso android...
mas.. vamos lá!

no caso do Super One Click este travamento é normal devido a falta do driver ADB Interface mesmo...

Agora como instalá-lo? Faça o seguinte, entre no modo boot.. (no atrix bastava apertar o volume pra baixo e esperar aparecer o nome "Fastboot" logo acima no lado superior esquerdo da tela, no caso no Defy eu não sei como entrar neste módulo).

enfim.. dentro do fastboot conecte seu android ao PC com o RSD Lite aberto e é só esperar a instalação automática dos drivers... ele instalará todos os drivers necessários.. incluindo o Motorola ADB Interface! ]

depois disso volte ao Super One Click e tente novamente

qualquer coisa estamos ai,
Aleexx2 (29-10-2012)