Ver um Único Post
Antigo 24-01-2013, 11:17 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: XT 390 - Com problemas

Citação:
Postado Originalmente por ccesar Ver Post
Amigos boa tarde ... ganhei esse aparelho mas só da erro

Erro no GOOGLE PLAY -

Erro no Envio de Mensagem -

Erro de espaço insuficiente -

ele fica reiniciando.....bom amigo se procurar na net vamos achar mais de 136 casos de pessoas que reclamam do mesmo problema... alguem pode me ajudar..

o que devo fazer?
erro de espaço insuficiente ele sempre vai ter hehe, pois sua memória interna é pouquíssima.

quanto ao erro no google play.. explique mais.. ele trava o aplicativo.. ? não consegue abrir o google play ?

erro no envio de mensagem eu mesmo tenho constantemente este problema com meu galaxy note.. geralmente é causado na rede da operadora.. pois quando acusa este erro no meu, o erro persiste em outros celulares da mesma operadora.. portanto verifique isto ai.

quanto ao google play.. se ele não abre o google play é pq o gapps não está instalado. o pacote de aplicativos da google, mas acho difícil ser isto visto que provavelmente sua rom deve ser stock.. mas enfim.. nos retorne com sua resposta