Ver um Único Post
  #1  
Antigo 19-03-2013, 07:10 PM
Avatar de Lucas Paim
Lucas Paim Lucas Paim está offline
Membro
 
Registrado em: Mar 2013
Posts: 5
MUITO OBRIGADO: 2
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
Lucas Paim é um desconhecido a essa altura
Exclamation

Preciso muito da ajuda de vocês pessoal, eu já revirei o google, aqui no Motomodd foi o lugar que mais procurei solução para meu problema mas não obtive bons resultados. Mas antes de qualquer coisa eu peço desculpas se estou violando alguma regra do tópico, da qual eu li e dizia que sempre devemos procurar por aqui se tenha algum tópico relacionado ao que eu quero saber!
Bom, meu problema é um pouco diferente da maioria, quando eu entro no menu MULTIMÍDIA > MÚSICA (Ou na de vídeo, o problema é o mesmo) do meu celular, aparece a seguinte mensagem:

- ERRO NA ATUALIZAÇÃO: O Catálogo do Localizador de Mídia precisa ser recriado.

> Com isso eu aperto "OK" e logo em seguida aparece OUTRA mensagem:

- ERRO NO SISTEMA DO ARQUIVO: Alguns arquivos podem não restar disponíveis. O funcionamento do Localizador de Mídia será limitado.

> Quando eu aperto "OK" ele entra vibra constantemente sem parar e aparece uma "mensagenzinha" escrito PANIC com uma faixa no fundo!!!!
Eu já tentei de tudo, já formatei o cartão de memória, coloquei de variados tamanhos com somente UMA música, já restaurei as configurações de fábrica do celular e NADA! Por favor, preciso muito de um "diagnóstico" pra isso, se isso tem solução ou não!!! Desde já eu agradeço muito!

Pô gente! Ninguém pra me ajudar???

Última edição por guinho w.a; 22-03-2013 às 04:39 PM. Motivo: Unindo posts por guinho w.a
Responder com Citação